Caminhão que trabalha nas obras do BRT atropela motociclista
Um soldado do Exército, de 30 anos, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira (22/07), na Goiás Norte, em Goiânia.
A vítima, identificada como Wemerson Martins, estava em uma motocicleta e foi atropelada por um caminhão-pipa que trabalhava nas obras do BRT. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), muito machucado, com fraturas expostas, e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
O acidente aconteceu entre a Avenida Perimetral e Avenida Nerópolis, no Residencial Humaitá. Segundo testemunhas, o caminhão descia a Goiás Norte, no sentido Perimetral, e ao fazer conversão à esquerda atingiu a motocicleta e a arrastou por cerca de 120 metros. A moto foi parar sob o caminhão e o motorista fugiu do local. O local fica a cerca de 250 metros do canteiro de obras do BRT.
O ajudante do caminhoneiro que estava dentro do veículo contou ao POPULAR que percebeu que havia algo de errado e suspeitou de um atropelamento. Ele avisou o motorista, que parecia confuso, sem entender o que estava acontecendo.
O caminhoneiro deixou o local, mas o ajudante permaneceu o tempo todo junto ao veículo.
A área está sendo sinalizada por trabalhadores do BRT e o trânsito flui com lentidão. Militares amigos da vítima estão no local do atropelamento.