Veículos apreendidos pelo Detran e custodiados pela CMTT serão leiloados
LUANA CAVALCANTE
Os veículos que não foram regularizados pelos proprietários após serem apreendidos pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) serão leiloados no prazo de 60 dias.
As notificações estão sendo publicadas no Diário Oficial do Município. Arrendatários e/ou entidades credoras de veículos, que um lote de carros e motos colocados sob custódia do Detran-GO serão leiloados caso não sejam retirados do pátio da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT).
Para resgatar o veículo é necessário quitar débitos a ele vinculados, despesas de remoção, diárias de estadia e regularização do licenciamento.
O diretor-geral da CMTT, Carlos César de Toledo, explica que os veículos estão abrigados no Centro Pátio do órgão municipal por solicitação do Detran Goiás, que é o responsável pelos trâmites que podem resultar no leilão.
O diretor esclarece que a CMTT, de acordo com determinações legais, cabe o papel de notificar os proprietários sobre o leilão de seus bens caso eles não tomem as providências cabíveis dentro do prazo definido.
Para mais esclarecimentos sobre assunto, o telefone para contato é o (62) 3333-2350.