Concerto do Dia das Mães emociona e celebra o amor materno em Anápolis

homenagem as maes

Apresentação da Orquestra Jovem evidenciou os talentos artísticos do município

Publicado: 10.05.2024

Foto: Victor Augusto

O Teatro Municipal foi palco, nesta quarta-feira, 09, de um evento que não apenas encantou os presentes, mas também celebrou o amor materno. O Concerto do Dia das Mães, protagonizado pela Orquestra Jovem de Anápolis, que tornou a noite em um espetáculo marcado pela emoção, talento e dedicação à arte.

Para Pamela Leite, de 39 anos, mãe de Emanuela Fernandes, de 15 anos, foi emocionante participar do concerto. Ela afirmou que a experiência foi inesquecível. “Para mim foi muito especial. Tive o privilégio de assistir meu primeiro concerto e receber essa homenagem tão linda da nossa cidade. Eu, como mãe, por vezes, me peguei emocionada durante a apresentação ao relembrar minha jornada com a Manu. Ser mãe é um privilégio. Os artistas estão de parabéns, assim como a Prefeitura, por nos proporcionar esse evento tão lindo”, compartilhou.

A apresentação contou com a participação especial do Coro Sinfônico de Anápolis, que foi conduzido pelos maestros Andreyw Batista e Rafael Pires, que guiaram os músicos e tocaram o coração de todos os presentes.

A primeira-dama e deputa estadual Vivian Naves prestigiou o concerto e, em suas palavras, expressou admiração. “Este concerto é uma verdadeira dedicatória ao amor materno, uma celebração emocionante que enche nossos corações de alegria e gratidão. Parabenizo a todos os envolvidos por essa belíssima homenagem”, declarou.

O Concerto do Dia das Mães não apenas enalteceu a maternidade, mas também evidenciou o talento artístico presente em Anápolis, reforçando o compromisso da cidade com a cultura e as expressões artísticas. Com momentos de pura emoção e beleza musical, o evento ficará gravado na memória de todos os que tiveram a oportunidade de testemunhar essa celebração única.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Fatal error: Uncaught ErrorException: md5_file(/home/jestado/public_html/wp-content/litespeed/js/e11e1e2e6879ef58966aea2928a6f96b.js.tmp): Failed to open stream: No such file or directory in /home/jestado/public_html/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php:140 Stack trace: #0 [internal function]: litespeed_exception_handler(2, 'md5_file(/home/...', '/home/jestado/p...', 140) #1 /home/jestado/public_html/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php(140): md5_file('/home/jestado/p...') #2 /home/jestado/public_html/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(837): LiteSpeed\Optimizer->serve('https://www.jor...', 'js', true, Array) #3 /home/jestado/public_html/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(382): LiteSpeed\Optimize->_build_hash_url(Array, 'js') #4 /home/jestado/public_html/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimize.cls.php(264): LiteSpeed\Optimize->_optimize() #5 /home/jestado/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(324): LiteSpeed\Optimize->finalize('<!doctype html>...') #6 /home/jestado/public_html/wp-includes/plugin.php(205): WP_Hook->apply_filters('<!doctype html>...', Array) #7 /home/jestado/public_html/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/core.cls.php(477): apply_filters('litespeed_buffe...', '<!doctype html>...') #8 [internal function]: LiteSpeed\Core->send_headers_force('<!doctype html>...', 9) #9 /home/jestado/public_html/wp-includes/functions.php(5464): ob_end_flush() #10 /home/jestado/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(324): wp_ob_end_flush_all('') #11 /home/jestado/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(348): WP_Hook->apply_filters(NULL, Array) #12 /home/jestado/public_html/wp-includes/plugin.php(517): WP_Hook->do_action(Array) #13 /home/jestado/public_html/wp-includes/load.php(1279): do_action('shutdown') #14 [internal function]: shutdown_action_hook() #15 {main} thrown in /home/jestado/public_html/wp-content/plugins/litespeed-cache/src/optimizer.cls.php on line 140