Home Destaques Hemocentro de Rio Verde seleciona profissionais da saúde

Unidade da rede Hemo de Rio Verde funciona de segunda a sábado no Centro da cidade (Foto: SES)

Publicado: 29.08.2024

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) abre processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro de reserva para os cargos de biomédico ou farmacêutico, enfermeiro (a) e médico generalista. Os profissionais irão atuar no Hemocentro Regional de Rio Verde Janielly Regina do Nascimento – Hemogo Rio Verde, unidade gerida pelo Idtech.

Os interessados devem se inscrever de 27 a 30 de agosto, pelo site idtech.org.br , na seção “Trabalhe Conosco”, onde também está disponível o edital com todas as informações da seleção. As inscrições são gratuitas.

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de avaliação de conhecimentos gerais e/ou específicos avaliação curricular, e entrevista por competência.

Os salários vão de R$ 4.750,00 a R$ 6.088,72. Os selecionados serão contratados em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e terão benefícios específicos de acordo com a carga horária e local de trabalho, relativos à alimentação, seguro de vida e convênio com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e Ipasgo.

Os candidatos devem acompanhar os resultados e as convocações do processo seletivo, exclusivamente, pelo site do instituto. O cronograma completo, com datas das etapas do processo seletivo, está disponível no edital, no mesmo endereço eletrônico.

Hemocentro Regional de Rio Verde

A unidade tem 1,5 mil m²de área construída e conta com ambulatório, dois consultórios, salas de triagem, salão de coleta com cinco cadeiras de atendimento, sendo uma exclusiva para coleta de plaquetaférese, área de processamento e distribuição de hemocomponentes, farmácia, sala de descompressão, auditório e espaço de repouso para os colaboradores.

O Banco de Sangue funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e das 8 às 12 horas aos sábados. A unidade fica na Rua Luiz de Bastos, 395, Centro.

Editado por Agatha Couto via Secretaria da Saúde – Governo de Goiás

Deixe um comentário